Ponto de Coleta em Porto Alegre/RS ★ FRETE GRÁTIS para região Sul e Sudeste nas compras acima de R$250

Pedimos que você confira com cuidado e atenção as fotos, a descrição e as especificações técnicas de todos os produtos que você deseja para evitar possíveis trocas desnecessárias.

Somos uma empresa pequena e todo o processo é manual, mas sabemos que mesmo assim a troca às vezes pode ser necessária.

Queremos que você tenha a melhor experiência possível com sua compra. Por isso, seguimos as diretrizes do Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078/1990) e oferecemos um processo simples e transparente para trocas e devoluções.

 

 E como funciona?

- Você pode realizar a troca em até 7 dias após o recebimento do produto.

- Entre em contato conosco pelo email: [email protected] ou pelo nosso whatsapp: (51) 993595658 e especifique o motivo da troca.

- Pediremos seus dados para confirmar a compra.

- Enviaremos um código de rastreio para que você devolva o produto pelos correios.

- Devolva o produto dentro da mesma caixa que você recebeu.

O produto precisa voltar nas mesmas condições que ele foi enviado até você, sem nenhuma avaria ou qualquer violação que prejudique a integridade ou usabilidade do produto.



Última atualização: 01 de Outubro de 202